Ajudamos a concretizar negócios desde 2009

Início Quem somos Últimos 50 anúncios Negócios por sector Negócios por localização Adicionar anúncio

Empresa de serviços de saúde no domicilio

Venda de quotas dos sócios maioritários por falta de disponibilidade. Carteira de clientes e volume de facturação anual estável.

  Empresa de serviços de saúde no domicilio

Valor: 320.000 €
Negócio
Descrição da oportunidade de negócio

Venda de quotas dos sócios maioritários por falta de disponibilidade. Carteira de clientes e volume de facturação anual estável.

Sede própria, com um gabinete de escritório, um armazém de material de consumo clínico, um gabinete equipado com marquesa e carro de tratamentos, uma sala de reuniões, copa e WC equipado para mobilidade reduzida e apoio SAD.

Certificação ISO9001, licenciamento na ERS, alvará da segurança social. Software de gestão de serviços incluída.

informação complementar

Sector de actividade: Lares de idosos

Distrito:

Valor: 320.000 €

Volume de negócios: 230 000

Nº trabalhadores: 3

Ano de criação da empresa: 2009

Motivo da venda: Falta de disponibilidade.

Anúncio publicado em 16.09.2025 Referência do anúncio: A31842
Contactar responsável pelo anúncio

Para contactar o anunciante deverá registar-se no nosso site

Estamos empenhados em reduzir os contactos spam

Acesso exclusivo a utilizadores registados


O negócio certo para a pessoa certa
Partilhe a oportunidade ( Empresa de serviços de saúde no domicilio ), pode ser a oportunidade certa alguém da sua rede de contactos.



« negócio anterior | negócio seguinte »