Trespasse Colégio Privado – Creche e Jardim de Infância
COLÉGIO com 815 m2 de área total em Lisboa – EXCELENTE OPORTUNIDADE! Este estabelecimento de ensino particular tem 420 m2 de área bruta privativa e recreio com 395 m2. O colégio está licenciado e encontra-se de momento em funcionamento com os respectivos Alvarás.
As instalações são amplas, com excelente exposição solar e adequadas às necessidades pedagógicas e ao bem-estar dos alunos, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar. Excelente localização, zona em forte expansão imobiliária com fácil acessibilidade e forte procura por parte das famílias da região, este colégio representa uma excelente oportunidade para iniciar ou continuar um projeto educativo de excelência.
Mais do que um espaço, trata-se de um projeto de vida construído com amor, profissionalismo e com compromisso com a educação. Aproveite já esta Oportunidade e marque já a sua visita!! Informações Adicionais: Toda a informação financeira e operacional detalhada será facultada a potenciais interessados após a assinatura de um Acordo de Confidencialidade (NDA), de forma a garantir a total discrição e o bom funcionamento da instituição.
Nº trabalhadores: 10
Motivo da venda: Pessoais
Para contactar o anunciante deverá registar-se no nosso site
Estamos empenhados em reduzir os contactos spam
Acesso exclusivo a utilizadores registados


