Trespasse de cafetaria/pastelaria – bom potencial – Massamá Norte

Trespasse de cafeteria/pastelaria com obras de remodelação recentes. Uma loja com excelente exposição solar, muito luminosa, fruto de uma posição privilegiada, com três frentes desafogadas e 4 amplas montras

Trespasse de cafetaria/pastelaria – bom potencial – Massamá Norte

Descrição da oportunidade

Trespasse de cafeteria/pastelaria com obras de remodelação recentes no Casal da Barota, Massamá norte, com atividade consolidada de vários anos bem sucedidos de cafeteria, pastelaria, snack-bar; lotarias e outros jogos de aposta, venda de jornais, revistas e artigos de papelaria e com uma base alargada de clientela fidelizada! Valor do trespasse 75.000€, arrendamento 2500€ (negociáveis).

Este espaço tem uma área bruta privativa de 145m2, e possibilidade de uso de uma esplanada bastante ampla. Uma ampla sala com lotação de 68 lugares, uma cozinha equipa e com a devida saída de fumos, um balcão de atendimento amplo com espaço de frio e montra. Tem todo o equipamento e mobiliário necessários e em bom estado que asseguram a boa execução da sua atividade diária. Conta ainda com contrato de caixa Multibanco.

Uma loja com excelente exposição solar, muito luminosa, fruto de uma posição privilegiada, com três frentes desafogadas e 4 amplas montras: nascente, sul e poente. 
Inserida numa zona habitacional jovem e dinâmica, um urbanização bem estruturada, consolidada e atrativa, bem servida de transportes, comércios, escolas e espaços verdes muito agradáveis. Trata-se de um espaço comercial com várias possibilidades de uso para instalar o seu negócio!

Este espaço tem uma área bruta privativa de 145m2, e possibilidade de uso de uma esplanada bastante ampla. Uma ampla sala com lotação de 68 lugares, uma cozinha equipa e com a devida saída de fumos, um balcão de atendimento amplo com espaço de frio e montra. Tem todo o equipamento e mobiliário necessários e em bom estado que asseguram a boa execução da sua atividade diária.

Conta ainda com contrato de caixa Multibanco. Uma loja com excelente exposição solar, muito luminosa com três frentes desafogadas e 4 amplas montras: nascente, sul e poente. 
 Trata-se de um espaço comercial com várias possibilidades de uso para instalar o seu negócio!

Não hesite em ligar para obter mais informação e analisar as possibilidades de negociação para a concretização deste negócio. 
 Temos parceiros para apoiar na intermediação de crédito. Não hesite em ligar para obter mais informação e marcar a sua visita.

Motivo da venda

Novos projetos

Detalhes do negócio

Sector
Localização
Lisboa
Localidade
Massamá Norte

Referência: A32334 · Publicado em 13.11.2025

Partilhe a oportunidade

Pode ser o negócio certo para alguém da sua rede.

WhatsApp Facebook Email

Oportunidades que também podem interessar