Excelente negócio da restauração , com aumento muito significativo da faturação, quando há eventos e jogos de futebol no Estádio do Sporting
◦ Excelente negócio da restauração , com aumento muito significativo da faturação, quando há eventos e jogos de futebol no Estádio do Sporting, assim também com todas as modalidades que se jogam no Pavilhão multidesportivo, como o Hóquei em Patins, Voleibol, Basquetebol, Andebol e o Futsal. Uma excelente oportunidade.
◦ Restaurante/Snack bar com esplanada, em pleno funcionamento, com 2 pisos (rés do chão e cave) 3 w. c. armazém, despensa, zona de vestiário para o staff e uma boa cozinha totalmente equipada e com grande grelhador e uma excelente extração de fumos, devidamente legalizada!
◦ Localização privilegiada, com enorme potencial de negócio, mesmo em frente ao Pavilhão multiusos João Rocha, no Estádio José de Alvalade e da Alameda das Linhas de Torres no centro do Lumiar.
◦ Capacidade para 68 lugares sentados; ◦ Nesta zona residencial de grande prestígio, encontra esta loja com por volta de 110m2, ideal para iniciar ou dar continuidade ao seu projeto de restauração, com 2 pisos que separam as zonas do restaurante e do café/bar e esplanada.
◦ Situada a poucos metros do Hospital Pulido Valente, do conceituado Parque urbano da Quinta das Conchas, da Quinta do Lambert, da Sede da NOS e da estação de Metro do Campo Grande e respetivo Terminal de autocarros, das mais variadas empresas e escritórios envolventes da zona, esta poderá ser a morada que procura para o seu próximo negócio!
◦ Incluí todos os equipamentos, mobiliário e utensílios que compõem o espaço. ◦ Excelente negócio com aumento muito significativo da faturação, quando há eventos e jogos de futebol no Estádio do Sporting, assim também com todas as modalidades que se jogam no Pavilhão multidesportivo, como o Hóquei em Patins, Voleibol, Basquetebol, Andebol e o Futsal. Uma excelente oportunidade.
Volume de negócios: 280,000 € / Ano
Nº trabalhadores: 4
Ano de criação da empresa: 2010
Motivo da venda: Mudança de actividade
© 2023 Trespasse.com | Portal de compra e venda de empresas em Portugal