Início Quem somos Últimos 50 anúncios Negócios por sector Negócios por localização Adicionar anúncio

VENDE RESTAURANTE-BAR HOTELARIA

Restaurante-Bar, discoteca, alojamentos, jogos Santa Casa, com instalações próprias equipadas e respetivos Alvarás. Muito bem situado, venda por motivos de ausências prolongadas no estrangeiro.

Valor: A FACULTAR PESSOALMENTE
Negócio
Descrição da oportunidade de negócio

Restaurante-Bar, discoteca, alojamentos, jogos Santa Casa, com instalações próprias equipadas e respetivos Alvarás. Muito bem situado, venda por motivos de ausências prolongadas no estrangeiro.

Empresa de Hotelaria e Restaurante/Bar com discoteca .

Com instalações próprias implantadas num espaço de 10 mil M2 dos quais mais de 2500 m2 são cobertos. 2 salas de jantar com capacidade total para 400/500 pessoas, um Snack-Bar para mais de 60 pessoas, uma discoteca com capacidade para 300 pessoas com tipologia anos 80/90, sector de alojamentos com 30 quartos.

Uma licença para mediação do departamento de Jogos SANTA CASA. Todos os setores de atividade têm os alvarás necessários ao exercício das atividades elencadas. Todos os setores estão equipadas, podendo o adquirente iniciar atividade imediata.

Apenas respondemos a potenciais interessados que facultem contacto telefónico a fim de serem contactados com vista a agendar visita às instalações em causa.

informação complementar

Sector de actividade: Restaurantes

Distrito:

Localidade: Aveiro/Sul Est.N.n°1

Valor: A FACULTAR PESSOALMENTE

Nº trabalhadores: Sem trabalhadores vinculado

Ano de criação da empresa: Anos 70

Motivo da venda: Ausências prolongadas no estrangeiro

Anúncio publicado em 08.01.2022 Referência do anúncio: A27453
Contactar responsável pelo anúncio

935449734

Ao ligar diga que viu o anúncio no site Trespasse.com
Introduza o texto do quadro abaixo

O negócio certo para a pessoa certa
Partilhe a oportunidade ( VENDE RESTAURANTE-BAR HOTELARIA ), pode ser a oportunidade certa para um dos seus amigos.



« negócio anterior | negócio seguinte »

+ negócios

Oportunidades que também podem ser do seu interesse
Trespasse Negócio de Banhos para Cães Self-Service e Grooming
Remodelações / microcimento
Talho para Investidores


Serviços complementares que dispomos

O seu anúncio em vídeo

Divulgação extra do anúncio através de publicidade em vídeo no Youtube
Avaliação de empresas

Disponibilizamos simulador de avaliação de empresas e negócios
Procura de investidores

Contactamos potenciais interessados na aquisição da empresa de forma directa
Procura de Negócios

Contactamos negócios pretendidos em determinada localização/região


Simulador de avaliação de empresas e negócios

Contacto - Responsabilidade - Termos e condições - RPGD - Privavidade

© 2023 Trespasse.com | Portal de compra e venda de empresas em Portugal

Portal de compra e venda de empresas